DIVIDIMOS EM ATÉ 10X NOS CARTÕES DE CRÉDITO. Parcelas mínimas de R$: 5,00.

Perguntas Frequentes

Para comprar em nossa loja é muito fácil:
 
1) Basta navegar entre as diversas páginas de produtos ( categorias, novidades, promoções, destaques) e clicar sobre o icone Comprar (alguns produtos é necessário escolher a Cor do produto). Ou clique em Ver Detalhes para maiores informações sobre o produto. Após isso o produto será inserido em seu carrinho de compras
 
2) Continue navegando em nosso site até escolher todos os produtos que você deseja adquirir. Agora basta clicar no link acima escrito “ver carrinho”, para concluir a sua compra, clique em fechar compra.
 
3) Agora entre com o seu email e senha. Caso não for cadastrado, cadastre-se rapidamente clicando no link de Cadastro.
 
4) Feito isso, escolha a forma de envio do produto. Trabalhamos com envio via Correio e Transportadora. Você pode optar por sedex ou encomenda simples, sendo que o sedex é mais caro porém muito mais ágil.
 
5) Agora basta escolher a forma de pagamento.
 
6) Demais instruções serão enviadas via email para você após a finalização de sua vendas
 Trabalhamos com diversas formas de pagamento.
 Parcelamos apenas pelos cartões de crédito. Você pode pagar também via boleto bancário, depósito ou transferência.
 Assim que finalizar sua compra, você poderá escolher qual a forma que mais lhe agrada. Demais instruções serão passadas após a escolha da forma de pagamento.
 Nos cartões de crédito parcelamos em até 10 X sem juros com parcelas mínimas de R$ 5,00
 Caso há divergências de preços em produtos anunciados, sempre prevalecerá o preço no Carrinho de Compras.

 Sim. As entregas são feitas em todo país através dos correios e transportadoras.

 Damos total garantia contra defeito de fabricação.
 Produtos com defeito serão trocados imediatamente, sem custo algum para o cliente.
 Produtos que apresentarem defeito após uso, deverão ser respeitados a garantia de cada fabricante. Daremos total ajuda e auxilio, sempre respeitando as normas de garantia e utilização apresentada pelo fabricante do produto.
 Com relação a Segurança e a Privacidade dos dados coletados durante a compra (dados pessoais de endereçamento, pagamento e conteúdo do pedido), você pode estar certo de que não serão utilizados para outros fins que não o de processamento dos pedidos realizados, não sendo portanto divulgados em hipótese alguma. Toda e qualquer mudança na política da empresa lhe avisaremos sobre essa alteração e solicitaremos a sua autorização.
 Com relação à segurança no tráfego de dados, toda transação que envolver pagamento, seja por cartão de crédito ou não, estará encriptada com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer). Isso significa que só nossa empresa terá acesso a estes dados.
 Os maiores sites do Brasil utilizam o selo do Site Blindado, que realiza diariamente uma análise completa em nosso site garantindo que não existam vulnerabilidades que possam compremeter a sua compra. Somente os sites aprovados pelos testes exibiram o selo e a NG Enxovais possui esse selo
 Temos, também o selo de Loja Protegida, o qual estão incluidos a empresa Thawte que garante que a empresa possui o protocolo de segurança de tráfego, o SSL (também conhecido como “cadeado verde”) Ela criptografa todas as informações trafegadas, de modo que não possam ser lidas ou alteradas por terceiros enquanto estão trafegando na internet. É a mesma tecnologia usada pelos sites de home banking. Todas as informações de cadastros e financeiras são enviadas em modo seguro.
Assim que o produto chegar em nosso Centro de distribuição, o prazo para análise e liberação do Cupom de desconto pode ser de até 3 dias úteis.
O prazo para entrega do novo pedido pode variar de acordo com o item adquirido e a localidade de entrega do produto, ao efetuar a compra o mesmo será disponibilizado.
 
Caso receba algum produto diferente do seu pedido, assim que identificar o erro notifique imediatamente nossa equipe via e-mail: [email protected]
Informamos que,  seja realizada a devolução do produto enviado errado para que o novo seja reenviado (Caso o produto esteja indisponível em nosso estoque, você poderá substituí-lo por outro com o mesmo valor ou por cupom de desconto).
 Se o seu produto chegou faltando algum item /acessório, você deve entrar em contato imediatamente com a nossa equipe pelo e-mail: [email protected] com uma foto do produto recebido.
 Será dado todo suporte necessário de acordo com a situação.
 Caso o produto esteja indisponível em nosso estoque, você poderá substituí-lo por outro com o mesmo valor ou por cupom de desconto (após realizada a devolução do mesmo).
No site NG Enovais, você  pode efetuar a devolução de qualquer produto, em até 30 dias corridos após a data de recebimento.
 Para sua comodidade, envie um e-mail para  NG Enxovais ( [email protected] ) informando o número do pedido, qual (s) produto (s) deseja devolver e o motivo da devolução. Responderemos o seu e-mail em até 1 dia útil.
 Em resposta será encaminhada uma autorização de postagem para que o(s) item(s) seja(m) devolvidos.
 Autorização de postagem: Você deverá levar o produto até os Correios devidamente embalado (use a embalagem que recebeu para embala-lo ou o envolva com papel pardo)
 Vale lembrar que o produto deve ser devolvido em sua embalagem original, (embalagem transparente) da mesma maneira em que foi enviado e não deve conter indícios de uso.
 Após a devolução, em caso de análise desfavorável, o produto será automaticamente devolvido para você, sem comunicação prévia, no endereço do pedido de origem e o processo de cancelamento será será desconsiderado.
 Não realizamos a troca de produtos utilizados.
 No caso de cancelamento da compra, os brindes correspondentes aos produtos que serão devolvidos devem ser enviados à empresa NG Enxovais.
 Boleto/ Depósito ou Transferência: Será realizada a devolução de valores através de reembolso na conta corrente do titular da compra em até 7 dias úteis.
 Cartão de Crédito: A devolução do valor total ou parcial ocorrerá através de estorno no cartão de crédito em até 7 dias úteis a contar da data de recebimento/conferência do(s) produto(s) devolvido (s). Após este prazo, consulte a administradora do cartão de crédito para saber como será lançado o estorno em sua fatura.
 ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do (s) produto (s) em nosso Centro de Distribuição.

Se ficou alguma dúvida, fale conosco através da nossa central de atendimento.

 Ambiente 100% seguro

ATENDIMENTO 
Tel.: 16 98175-2531
E-mail: [email protected]

NG Enxovais – www.ngenxovais.com.br
 André Luiz das Neves – ME – Rua Dionísio Catalano, 431 – Jardim Paineiras I – 14940-000 – Ibitinga – São Paulo CNPJ: 29.378.912/0001-83 – Inscrição Estadual: 344.152.810.112

Desenvolvido por Borges Criação de Sites

Close Menu
×

Cart